quinta-feira, 11 de julho de 2013

Presentinhos | Aniversário

Oie! Eu andei meio sumida né? Mas eu explico o por quê.
1. Eu fui em um acampamento, e lá com certeza não tinha net :(
2. Foi meu niver :D (E esse é o motivo do post).
3. Fiquei doente :/ Mas estou de volta! :D

Então, eu ganhei presentinhos muito fofos, e queria compartilhar com vocês.
  • O primeiro é uma Caneta Cachorro, rosa, da Imaginarium (aliás, amo essa loja), que, por mais que tenha sido um presente, eu pesquisei o preço para dizer a vocês, leitoras ou leitores e custa R$12,90.
  • O segundo presente, também é da Imaginarium, e é um álbum de fotos com o título "Momentos que eu A-DO-RO, e eu acho que custa R$79,90 ou R$89,90 eu não descobri o preço. Ele é bem Girl, pink, muito lindo também.
  • O terceiro é um creme hidratante da Capricho/ Boticário, linha Vintage, que custou R$27,99.
  • O quarto é uma necessaire da marca Uatt? Amigas Perfeitas, com espelinho, custou R$39,90. Eu amei o site da Uatt?!
  • O quinto é uma sapatilha da Norah cor gelo com detalhes ouro, e eu não consegui achar o preço.
Esses foram os meus super presentes de niver, além do dinheiro $_$ que eu ganhei..
Beijos! Até o próximo post!

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!