domingo, 31 de março de 2013

Pajama Party (Festa do Pijama)

Hi people!

Desapareci né? Os problemas foram as férias, a escola e a série mais que perfeita: Pretty Little Liars... Mas eu tô de volta!

Hoje vou falar sobre um assunto que toda menina, ou quase toda já teve: uma festa do pijama!!
A minha foi muiito legal e enquanto dou dicas, mostro fotos também >.<

1. Os convites podem ser feitos por sua conta ou, se preferir, encomendar... Os meus eu fui ligando e dando as informações.

2. Comprar um pijama. O meu foi beem estilo "americano" (calça xadrez e blusinha combinando). AH! E uma pantufa rosa peluda kkk'.


3. Pensar nas comidas (geralmente são bobagens) como:
  • Pizza
  • Hamburguer
  • Hot Dog
  • Esfirra
4. Os doces (hmmm... essa é a melhor parte):
  • Bolo
  • Bala
  • Chocolate
  • Cupcake (eu encomendei para a minha festa, e vale a pena trocar o bolo por esses bolinhos ^.^)
 

5. Brincadeiras e programas: nenhuma festa não é festa sem programas e brincadeiras, por isso faça uma partida de karaokê, jogos de tabuleiro, desfiles, filmes e, o mais IMPORTANTE: uma guerra do travessiro (nenhuma festa do pijama é realmente uma festa do pijama se não tiver uma guerrinha).

6. Muita música animada, e nada de se despontar com o que não deu certo... Afinal, nem tudo é perfeito!

7. E para encerrar este post: a lembrancinha... Na minha festa dei xícaras com muito chocolate...


Beijinhos e beijões, até a próxima!!

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!